fbpx

Blog


Já dizia o velho ditado: quem não é visto, não é lembrado. A lógica é bastante simples: sua empresa precisa ser vista da maneira certa, se você quer que o seu público se lembre dela quando precisar. É fato que a internet trouxe inúmeras facilidades nesse processo, mas fica a pergunta: ter um site ou[…]

Read More

Todo mundo conhece alguém super simpático, que é bem recebido em todos os lugares e consegue ficar a vontade com todas as pessoas. A questão é: será que sua empresa também deveria ser assim? Boa parte dos clientes que chegam até a agência tem uma ideia errada a respeito da comunicação porque querem falar com[…]

Read More

Quero abrir minha empresa! Essa é uma frase que nós costumamos ouvir bastante e isso é muito bom, a questão é o que você fará com seu CNPJ em mãos. Nós acreditamos na capacidade das pessoas voarem, mas defendemos a necessidade delas se planejarem para conseguirem chegar aos seus destinos. Por isso, nesse mês do[…]

Read More

Cada vez mais, vemos que a grande maioria das empresas tem dificuldade para se diferenciar no mercado, seja pelo aumento da concorrência ou pelo simples fato de não saberem o que realmente fazem bem. O 1º passo para convencer seu público a comprar seu produto é responder por que você o faria, se estivesse no[…]

Read More

Idade, gênero e localização são a maneira como você ainda define seu público? Nós temos boas notícias para te dar! É hora de traçar sua persona. Veja 3 dicas! Quem seu público é: descubra com essas três dicas Quem é seu público? Essa é a primeira pergunta de toda estratégia de comunicação, mas a maneira[…]

Read More

Identidade: talvez você não saiba o que significa! Toda empresa tem uma identidade e confundi-la com a expressão visual de um logotipo é uma grande erro. Isso porque a identidade empresarial é a única ferramenta que determina certos detalhes e níveis da atuação corporativa. A verdadeira identidade de uma empresa está presente em diferentes cenários,[…]

Read More

Na era da tecnologia e da hiperconectividade, buscar uma comunicação mais próxima através de velhas maneiras pode fazer toda diferença A cada ano, números comparativos de períodos anteriores mostram os resultados de nossos esforços, positivos e negativos. Nesse cenário, temos uma cultura que valoriza grandes crescimentos e ignora pequenos números que, na verdade, podem esconder[…]

Read More

Se você tem uma empresa, existe uma realidade que precisa conhecer Onde a sua empresa quer chegar? Se a meta é crescer, você precisa voar. Isso significa que se destacar em meio ao mercado que você atua é fundamental. Essa é a hora de sair do chão e nós temos algumas dicas de bordo para[…]

Read More